sábado, 8 de setembro de 2012

Scrap barato

Genteeeee...
Scrap é uma coisa cara, né! É incrível como um papel pode custar R$5,00! Tudo bem, eles são livres de ácido, preservam as fotos e são lindos, mas... não deixam de ser caros! Some a isso botões, fitas, rendas, cola e tudo o que a criatividade permite em um projeto... pois bem, no final das contas como calcular o valor disso tudo?
Muitos dos materiais são importados, o que não ajuda muito, então o jeito é usar a criatividade e tentar baratear seu custo, assim você consegue fazer um valor final mais em conta para o seu cliente!
Quem me dera ser de uma cidade grande com inúmeras opções de produtos de scrap a bons preços... minha realidade está bem longe disso! Moro em uma cidade pequena onde não há lojas de scrap... nem uma sequer! Pois bem, quando preciso comprar algo, tenho que ir a alguma cidade vizinha ou me aventurar na internet! Minha solução para facilitar a vida foi recorrer às lojas de R$1,99... Já encontrei inúmeras coisas nessas lojinhas a preço de banana!
Da última vez que fui vi estiletes de precisão com 5 lâminas diferentes por R$4,99, encontrei tesouras com lâmina em ondinha, picote, zique-zague por R$1,00, cartela de adesivos alto-relevo por R$3,50, chaveiros por R$2,00 e flores artificiais que aparentemente são horrorosas em um vaso, mas que em uma página ficam lindíssimas!
Isso quer dizer que um projeto não precisa ser caríssimo para ser lindo, basta criatividade!
No fim, pra todo mundo ficar feliz, scrap tem que ser bom, bonito e barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário